
“Juntamente conosco, eles foram a melhor equipe do campeonato e, por isso, merecem toda a nossa atenção, como foi hoje. O jogo foi um pouco diferente do que estamos acostumados e, infelizmente, o Maycon cometeu uma falha, mas nós estávamos lá para levantar e ajudar ele como ele sempre nos ajudou”, disse.
Repetindo a final de cinco anos atrás, Danny Morais relembrou a decisão que o Santa Cruz e o Salgueiro empataram sem gols no Cornélio de Barros e o Tricolor bateu o Carcará por 1 a 0 no Arruda e sagrou-se campeão.
“Na outra oportunidade eles até perderam um pênalti, jogo acabou em zero a zero e nós tivemos a oportunidade de decidirmos em casa. É um cenário diferente. Sem torcida para ambos os lados e com muitas mudanças. Conseguimos o êxito em 2015 pela forma como nós encaramos o time deles”, finalizou o capitão.
Se consagrando campeão na próxima quarta-feira, o Santa Cruz vai ajudar a manter a hegemonia do trio de ferro nos títulos do Pernambucano que dura 75 anos, já o Salgueiro se vencer, será o primeiro time do interior a conquistar esse feito.