Santa Cruz

SANTA CRUZ

Capitão, Danny Morais valoriza campanha, mas lamenta derrota do Santa Cruz nos pênaltis

Experiente zagueiro tricolor salientou que o momento é de manter a cabeça erguida pensando no início da Série C diante do Paysandu, no sábado

postado em 06/08/2020 01:04 / atualizado em 06/08/2020 01:24

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Em mais um jogo equilibrado entre Santa Cruz e Salgueiro pela final do Campeonato Pernambucano, a decisão foi para os pênaltis e o Carcará venceu por 4 a 3, se consagrando campeão. Com um gol mal anulado no primeiro tempo, a Cobra Coral viu Victor Rangel e André perderem os dois últimos pênaltis. O capitão do Santa Cruz, Danny Moraes, falou sobre a caminhada até a final e lamentou o resultado. 

“Qualquer coisa que eu vir falar, é difícil. O sentimento é ruim. A gente batalhou muito. A gente fez a melhor campanha, a gente foi buscar os resultados. Infelizmente não conseguimos fazer no tempo normal, tivemos um gol mal anulado. Encaramos os pênaltis mais uma vez, sobrou para o menino André e errou, nós estamos juntos com ele como estávamos junto com o Mayco, vamos estar com o Rangel também”, disse.

Chegando na final de forma invicta, o Santa Cruz buscava realizar o feito histórico após 88 anos, de se consagrar campeão sem perder nenhum jogo, mas impossibilitado pela boa marcação do Salgueiro, o tricolor do Arruda não conseguiu fazer história com essa bela campanha. Segundo o capitão do time, esse resultado não vai abalar os jogadores.  

“Nada vai quebrar nosso grupo. É muito ruim perder, mas saímos de cabeça erguida. Temos que saber que tem muita coisa pela frente e acho que agora é que a gente ver quem é quem, vemos quem é o grupo. Temos força para segurar isso aí”, finalizou Danny Moraes. 

Pela frente, o Santa Cruz tem o Campeonato Brasileiro da Série C onde estreia já neste sábado diante do Paysandu, em Belém.