Santa Cruz

SANTA CRUZ

Negueba e Chiquinho no banco e improvisação na esquerda, confira o provável Santa Cruz

Regularizado, Negueba seguirá como opção, assim como Chiquinho, que mesmo ajudando contra o Treze precisará de tempo de recuperação plena

postado em 22/08/2020 10:30 / atualizado em 22/08/2020 15:28

(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)
Para o terceiro jogo pela Série C 2020, o Santa Cruz seguirá enfrentando problemas de escalação. Apesar de Itamar Schülle não ter cravado a formação que mandará a campo contra o Botafogo-PB no próximo domingo, o treinador esboçou a equipe, que terá de lidar com dois desfalques importantes.

Com problemas musculares, o artilheiro do time no ano, Pipico, fica de fora, da mesma forma que o zagueiro Célio Santos, que vinha suprindo a necessidade na lateral esquerda. Já Negueba, regularizado, e Chiquinho, que voltou ao time e foi fundamental para a virada contra o Treze mas ainda precisará de tempo para se recuperar plenamente de lesão, devem ficar como opção no banco para o decorrer da partida.

Na linha defensiva, a única novidade será a entrada de Júnior. Lateral direito de origem, já foi utilizado em outros jogos na função pela esquerda, incluindo no segundo tempo contra o Treze. Jaderson também é opção para a vaga, mas menos provável.

No meio de campo, a volta de André à equipe é provável e estipulada por Itamar Schülle, que revelou em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira que a saída da equipe foi por opção do próprio treinador, devido a 'números' insatisfatórios.

E no ataque, Victor Rangel assume a titularidade na função de centroavante, jogando ao lade de Jaderson, que Itamar estima dar mais uma oportunidade na equipe, com Jeremias e Augusto Potiguar como opções para a ponta direita.

O Santa Cruz ainda realizou o último treinamento neste sábado antes de viajar para João Pessoa, local da partida. Caso não haja perdas, a formação deve contar com Maycon Cleiton; Toty, William Alves, Danny Morais e Júnior; André, Paulinho e Didira; Jaderson, Jeremias (Augusto Potiguar) e Victor Rangel.