Santa Cruz

SANTA CRUZ

Itamar e Santa Cruz pedem desculpas em redes sociais por declarações polêmicas do técnico

"Busco sempre evoluir e melhorar a cada dia; todos nós estamos sujeitos ao erro na vida, o importante é aprender para não repetí-lo", disse treinador

postado em 22/08/2020 17:19 / atualizado em 22/08/2020 17:36

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Em entrevista coletiva desta sexta-feira, o treinador do Santa Cruz, Itamar Schülle, mais uma vez se envolveu em polêmicas ao levantar declarações a respeito da diretoria do clube, atletas do elenco, imprensa e arbitragem. O material, inclusive, não foi disponibilizado posteriormente pela assessoria de imprensa coral. Menos de 24h após o discurso, que conteve também um comentário de cunho homofóbico, o Santa Cruz e o técnico se desculparam em postagem através de suas respectivas redes sociais.

“O Santa Cruz Futebol Clube lamenta as declarações do técnico Itamar Schülle feitas na última sexta-feira. O treinador se prontificou de publicar uma nota desculpando-se pelas declarações e reafirmando o compromisso do mesmo com o clube e sua torcida em busca do acesso à Série B”, publicou o Tricolor nesta tarde.

Entre os pontos mais polêmicos da coletiva concedida por Itamar, estavam as críticas à diretoria, a avaliação sobre o recém-contratado Negueba e o pronunciamento homofóbico, em relação a um possível relacionamento ruim com o meia Jeremias.

Confira abaixo as postagens do clube e do técnico na íntegra:

 
 
(Foto: Reprodução)