Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz encaminha acerto com Paulinho, e renovação pode ir além do final da Série C

Volante é um dos maiores destaques da equipe na temporada e tem vínculo até novembro. Competição encerra em janeiro, mas renovação pode ir além

postado em 03/09/2020 08:45 / atualizado em 03/09/2020 08:28

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Entre as diversas interferências provocadas pela covid-19 na rotina do futebol, a extensão do período das competições também influencia na relação de contrato dos clubes com os atletas. No caso do Santa Cruz, a Série C, antes prevista para encerrar em novembro, agora se estenderá até janeiro. O que vai requisitar renovações para ampliar o vínculo, entre eles o volante Paulinho.

Aos 31 anos, Paulinho se firmou como um dos principais pilares na equipe do Santa Cruz, se destacando desde a marcação até a criação das jogadas ofensivas. Em 21 jogos realizados com a camisa coral, são dois gols marcados e assistência para outros seis. 

À reportagem do Diario, o atleta apontou que "faltam poucos detalhes para concluir a renovação", mas assegura que o acerto para seguir no clube está "bem definido".

O executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo, ressalta que Paulinho faz parte de um grupo de jogadores que o clube negocia a renovação.

"É uma série de atletas com contrato até o final da Série C, que anteriormente iria até novembro. Com a mudança das competições até janeiro, estamos estendendo todos os contratos até o final da competição. E negociando", destaca o dirigente, sem descartar a possibilidade de estender vínculo com Paulinho além do fim da Série C. "Estamos conversando."