Santa Cruz

SANTA CRUZ

Atuações: Jaderson destoa em ataque pouco eficiente; Victor Rangel deixa a desejar

Garoto de 20 anos foi um dos poucos homens de frente que arriscou no jogo; centroavante, no entanto, teve mais uma atuação apagada

postado em 05/09/2020 22:10 / atualizado em 05/09/2020 23:08

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
A quebra da invencibilidade de 12 jogos do Santa Cruz também foi fruto da deficiência do ataque tricolor. A derrota por 1 a 0 sobre o Vila Nova, neste sábado, pela quinta rodada da Série C, fora de casa - que também marcou o primeiro revés na Série C -, evidenciou este problema. 

Chiquinho, Victor Rangel e o Jaderson formaram o trio ofensivo da Cobra Coral, mas o garoto Jaderson foi o único homem ofensivo que se propôs a arriscar frente àmeta do Tigre. Não à toa, em duas oportunidades, quase não marcou para o Santa Cruz.

Grande nome do ataque, Chiquinho, no entanto, não repetiu o ótimo desempenho que vinha apresentando e perdeu uma chance clara na etapa complementar.  Ao mesmo tempo, Victor Rangel, que substituiu Pipico, poupado de última hora pelo departamento médico, apareceu muito pouco no confronto. Apagado.  

Por fim, o paraguaio Derlis Alegre, acionado no final do segundo tempo, além de Negueba, ambos atacantes, também não conseguiram oportunidades para finalizar em gol e empatar a partida.   

Notas

Maycon Cleiton - 4
Júnior - 5
Wiliam Alves - 5 
(Denílson) - sem nota 
Danny Morais - 5,5
Célio Santos - 5
(Augusto Potiguar) - 6,5 
André - 5
Paulinho - 6 
Didira - 6
Chiquinho - 6
Jaderson - 6,5
Victor Rangel - 4
(Negueba) - sem nota