Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após derrota para o Vila Nova, Santa Cruz vê liderança ameaçada e pode cair duas posições

Tricolor torce contra tropeços de Ferroviário, que joga com Manaus, neste domingo, às 18h, e Remo, que enfrenta o Treze, na próxima quinta-feira

postado em 06/09/2020 16:00

(Foto: Douglas Monteiro/VNFC)
Depois de engatar uma sequência invicta de três vitórias e um empate na Série C, o Santa Cruz conheceu sua primeira derrota na competição - e a primeira após 12 jogos de invencibilidade. 

Contra o Vila Nova, em Goiânia, na noite do último sábado, o Tricolor, ainda líder do grupo A com 10 pontos conquistados, perdeu por 1 a 0 e agora depende de tropeços de Ferroviário e Remo para não cair para a terceira colocação.  

Atual vice-colocado com nove pontos, o time cearense joga contra o Manaus e precisa de apenas um empate dentro de casa para ultrapassar o Santa Cruz, que tem menos saldo de gols que o Ferrão (oito contra três). 

Já o Remo, terceiro lugar do grupo com oito pontos, enfrenta o Treze, atual lanterna da chave, no Amigão, na próxima quinta-feira. No entanto, tem uma  missão mais difícil: precisa vencer o time paraibano para passar o Tricolor.   

O time paraense, inclusive, é o próximo adversário do Santa Cruz na Série C. As equipes se encontram no Arruda no próximo domingo, pela sexta rodada do campeonato, às 18h.