Santa Cruz

SANTA CRUZ

Toty inicia transição enquanto outros três atletas do Santa Cruz seguem no DM

Pipico, Célio Santos e William Alves são os nomes que seguem sob cuidados dos médicos tricolores

postado em 10/09/2020 10:33 / atualizado em 10/09/2020 10:45

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
O departamento médico do Santa Cruz atualmente se divide entre uma saída e três permanências. A boa notícia é que o lateral direito Toty, após ter sofrido uma entorse no tornozelo, inicia a fase de transição nesta quinta-feira. Mas as comemorações param por aí, já que outros três atletas da equipe permanecerão sob cuidados médicos. São eles: os zagueiros William Alves e Célio Santos e o atacante Pipico.

No caso do primeiro, por conta de uma fadiga muscular; já a situação de Célio Santos trata-se de uma sequência de tratamento, uma vez que o jogador se queixou de dores ao deixar o campo na partida diante do Vila Nova. Outro nome que permanece “de molho” no DM coral é o do atacante Pipico, que segue tratando uma lesão na coxa.

As informações de como está o departamento médico do clube foram disponibilizadas através da assessoria de imprensa do Santa Cruz. Possíveis datas de retornos, no caso do trio que permanece em avaliação, não foram informadas.

A reportagem do Diario também entrou em contato com um dos médicos do clube, Antônio Mário, mas não teve respostas até a publicação desta matéria.