Santa Cruz

SANTA CRUZ

Otimista sobre 'Era Martelotte', Jáderson vê primeiro gol no Santa Cruz 'amadurecendo'

Atleta chegou ao primeiro time coral há apenas quatro partidas mas assumiu titularidade na ponta esquerda e segue em busca do gol

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Contratado ainda na reta final do Pernambucano, emprestado pelo Athletico Paranaense, o atacante Jáderson demorou a estrear, mas, então, logo se firmou no time titular. Com quatro jogos nesta Série C, mas ainda sem gols marcados como jogador profissional, o ponta esquerda declarou otimismo sobre a chegada de Marcelo Martellote e sobre o primeiro gol com a camisa coral.

“Eu acredito que o gol está amadurecendo. Nas últimas partidas tive algumas oportunidades, principalmente de chutes de fora da área, mas a bola não está querendo entrar. O gol está próximo e vou continuar dando o meu melhor para que contra o Remo eu possa ajudar o Santa Cruz a sair com os três pontos, independente de marcar ou não”, afirmou Jáderson, que disse crer em uma fácil assimilação do elenco à mentalidade de Marcelo Martelotte.

“Tivemos a chegada do professor Marcelo Martelotte essa semana que conhece bem o clube. Já iniciamos os treinamentos e acredito que não teremos muitos problemas para assimilar os seus métodos de trabalho”.

Sobre o próximo jogo coral, contra o Remo, em casa, no domingo, o atacante reforçou a atenção sobre o rival. “Sabemos que será um jogo difícil. Mesmo jogando no Arruda, temos que estar atentos desde o primeiro minuto. O Remo vem de uma derrota na final do paraense e, com certeza, vai querer buscar uma recuperação já nesta partida”.