
“A gente colocou novas mídias, também para novos patrocinadores poderem investir no clube para ser veiculado em imprensa e na TV Coral. Estamos em busca de patrocinador exclusivo para a TV também. Existe negociação em andamento. Essas são as formas que a gente está tentando buscando”, explicou o diretor de marketing coral, Guilherme Leite.
O âmbito dos patrocínios, porém, também foi afetado pela Covid-19. Meio a uma crise financeira, as empresas suspenderam parcerias e pagamentos com os clubes, mas, segundo o dirigente, no Santa, essa situação já está próxima da regularização.
“A gente conseguiu trazer para perto os patrocinadores, alguns voltaram a pagar, alguns ainda estão retomando, mas já fazendo pagamentos parciais”, explicou Guilherme, que ainda reforçou as alternativas encontradas pelo Tricolor do Arruda.
“Nos patrocinadores, a gente está com a camisa toda fechada e, o que a gente conseguiu foi encontrar alternativas para novos investidores virem através de novos formatos. E a gente continua em busca dos recursos, procurando outras alternativas, lançando produtos, ingresso virtual, incentivando sócios através de benefícios na compra desses produtos”.