Santa Cruz

SANTA CRUZ

Tinga projeta evolução constante do Santa Cruz e aponta que 'Série C não tem jogos fáceis'

Após estrear como titular no Brasileiro, volante tricolor valorizou a semana cheia de treinamentos para enfrentar o Manaus, no sábado, às 19h

postado em 16/09/2020 08:15 / atualizado em 16/09/2020 09:08

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Depois de uma importante vitória diante do Remo, no último domingo, e com o empate entre Ferroviário e Jacuipense, na segunda-feira, o Santa Cruz voltou a liderança isolada do grupo A da Série C, com 13 pontos. Com o próximo jogo marcado para sábado, a Cobra Coral terá uma semana cheia de treinos visando a equipe do Manaus FC, seu próximo adversário pela sétima rodada.

Além da estreia de Marcelo Martelotte, outra novidade no time foi a escalação de Tinga como titular, o volante que era pouco utilizado pelo ex-técnico Itamar Schülle, comentou sobre o próximo jogo do Santa Cruz e prospectou uma constante evolução na equipe. 

“A gente espera sempre um jogo difícil. Essa Série C não tem jogos fáceis e creio que o principal pensamento não só meu, mas do grupo todo. É continuar trabalhando, continuar melhorando, continuar crescendo como grupo e continuar crescendo individualmente também, porque fazendo isso, não importa o adversário que a gente vai enfrentar, a gente vai estar forte”, explicou o atleta.

Sabendo da importância da semana cheia de treinos com o novo técnico, Tinga ressaltou a importância de reavaliar a partida contra o Remo para conquistar os três pontos na Arena da Amazônia, no sábado, às 19h contra a equipe do Manaus.

“Temos que pensar na semana longa de trabalho para melhorar, para ver o que precisa, o que faltou na partida (contra o Remo) para poder chegar lá diante do Manaus fazer um grande jogo e se possível trazer os três pontos e ter aquela gordura para mais na frente poder respirar mais e almejar o objetivo que é o acesso”, finalizou.