Santa Cruz

SANTA CRUZ

Técnico do Santa Cruz enaltece qualidade do Jacuipense em empate: 'Veio querendo jogar'

Marcelo Martelotte espera poder contar com dupla de reforços chegados recentemente, em partida diante do time do Ferroviário/CE no fim de semana

postado em 29/09/2020 11:11 / atualizado em 29/09/2020 11:35

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Depois de uma partida de muitas alternância na noite desta segunda-feira, no Arruda, que resultou no empate entre Santa Cruz e Jacuipense/BA em 3 a 3, o técnico coral Marcelo Martelotte avaliou positivamente o setor ofensivo dos pernambucanos. No confronto, o time mandante encontrou dificuldades e ficou atrás no placar, por exemplo, em duas oportunidades.

“Temos que enaltecer a qualidade do adversário, que veio querendo jogar. Particularmente, prefiro um 3 a 3 que um 0 a 0. É lógico que eu queria ganhar, mas o jogo foi aberto e os dois times buscaram a vitória. Tivemos erros, ao mesmo tempo que em alguns momentos acertamos e conseguimos nossos gols”, comentou Martelotte.

Agora, o Tricolor do Arruda terá uma semana para estudar sua organização e buscar corrigir as falhas. Há ainda a expectativa de que o treinador possa contar com a dupla de reforços anunciada recentemente pelo Santa, Leonan e Lourenço. Além disso, deve ter o retorno dos atletas que estavam sob os cuidados do departamento médico do clube, como o atacante Pipico e os zagueiros Célio Silva e Willian Alves.

No próximo domingo, às 15h30 horas, o Tricolor visita o vice-líder Ferroviário-CE, no estádio Domingão. O adversário tem apenas um ponto a menos que o Santa na tabela de classificação da disputa nacional.