Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ganhando espaço com Martelotte, Tinga celebra momento do Santa Cruz, mas pede foco

Volante participou de todos os jogos corais nesta Série C, sendo titular em três das quatro partidas do Tricolor com o novo comandante

postado em 09/10/2020 11:30 / atualizado em 09/10/2020 11:27

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Desde a chegada de Marcelo Martelotte ao comando do Santa Cruz, um nome ganhou um novo espaço dentro do time: Tinga. O volante de 29 anos participou de todos os jogos do time nesta Série C, recebendo três oportunidades como titular com o novo treinador, uma a mais que teve em toda a passagem de Itamar Schüle à frente do clube.

“Feliz por ter atuado em todos os jogos até aqui. Sinto que tenho conseguido ajudar o time e espero colaborar ainda mais. Vamos seguir em busca do nosso principal objetivo, que é o acesso”, afirmou Tinga, que já participou de 18 partidas nesta temporada, quase sempre sendo alçado no segundo tempo dos jogos.

O atleta também destacou a boa campanha do Tricolor no torneio, frisando a importância de manter o foco para não deixar a classificação escapar. “Creio que este bom desempenho é reflexo da dedicação de todos. É muito bacana fechar o turno na liderança, em evolução, mas sabemos da responsabilidade que vem junto com isso. Precisamos permanecer focados para manter esta condição na tabela”, concluiu o jogador.