Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com atrasos salariais, vice-presidente do Santa Cruz faz apelo por contribuições da torcida

Tonico Araújo concedeu entrevista à Rádio Clube nesta segunda-feira e pediu ajuda para quitar folhas devidas ao elenco tricolor

(Foto: Ricardo Fernandes/DP Foto)
O pagamento da folha salarial do Santa Cruz segue em atraso. Com mais um mês quitado na última semana, os valores, hoje, são de dois meses de direitos de imagem e um de carteira. Com dificuldades para arrecadar esse valor, o vice-presidente coral, Tonico Araújo quebrou os protocolos e veio a público clamar por contribuições da torcida. À Rádio Clube, o mandatário pediu união e afirmou ser primordial tirar o Tricolor da Série C.

"Nós precisamos, todos, estarmos juntos, todos que amam as três cores precisam estar colaborando com o Santa Cruz. A nova fase (da Série C), nós começamos sem nenhum ponto, sem nenhum privilégio. A única coisa (que podemos fazer) é dar condição ao clube para que ele saia dessa famigerada Série C”, afirmou Tonico, introduzindo a súplica.

“Por favor, provem o nosso amor pelo Santa Cruz, um clube que tanto nos dá alegrias e tanto nos enche de emoção. Colabore com o Santa Cruz. Faça um esforço para que a gente pague mais uma folha ou uma imagem, porque a pandemia nos levou todas essas chances e todos sabem disso. Pagamos, na segunda-feira passada, uma imagem no sacrifício que só Deus sabe. E agora eu faço esse apelo a todos”.

Definindo a situação atual como um momento delicado, Tonico disse que a união entre as correntes políticas opostas do clube se faz fundamental. Para viabilizar essas doações da torcida, Tonico ainda prometeu disponibilizar uma conta bancária do clube.

“Nós já demos uma conta para que isso fosse feito. Vou colocar no site do Santa cruz uma conta do Santa Cruz para que aqueles que amam o Santa Cruz, que têm condições, ajudem nesse momento. O grupo está todo unido, mas a gente precisa fazer com que eles tenham melhores condições de trabalho e isso será feito com a ajuda de todos, porque mais que esgotou a fonte, tiramos leite de pedra".