Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ricardinho não revela escalação e Santa Cruz finaliza preparação para final com um recreativo

No último treino, comandante teve conversas com Biteco e Edson Sitta

postado em 28/04/2015 19:43

Yuri de Lira/DP/D.A. Press

Salgueiro - Há pouco mais de 24 horas para a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano com o Salgueiro, o time do Santa Cruz fez o reconhecimento do gramado do Cornélio de Barros no início da noite desta terça-feira. Depois do regenerativo da última segunda, numa granja na zona rural da cidade, os corais voltaram a trabalhar com bola. Mas apenas participaram de um recreativo.

A movimentação foi animada. Sem a presença de torcedores (apenas da imprensa), os jogadores riram, brincaram entre si e em seguida iniciaram o animado recreativo sob os olhares atentos de Ricardinho.

O técnico faz mistério em relação à escalação. O único sinal de uma possível mudança na equipe veio antes de começar o rachão. O treinador teve conversas em particular com o volante Edson Sitta e o meia Guilherme Biteco e indicou uma possível troca entre os dois.

Recuperado de um afundamento na face e testado no segundo tempo da semifinal com o Central, em Caruaru, Sitta pode retornar a equipe no lugar de Biteco, o mais apagado do setor de meio-campo nas semifinais. Sendo assim, o Santa Cruz manteria a formação 4-5-1, mas agora com três volantes de origem - Sitta, Bruninho e Bileu. Outra possibilidade para a volta do capitão seria a saída de Bileu.

Portanto, a escalação base do Santa para a primeira final do Pernambucano deve ser a seguinte: Fred, Nininho, Alemão, Danny Morais e Tiago Costa; Bileu, Edson Sitta (Guilherme Biteco), Bruninho, João Paulo e Emerson Santos; Betinho.