Santa Cruz

SANTA CRUZ

Edson Kölln segue vetado e Tiago Cardoso será titular do Santa Cruz contra o Botafogo

De fora desde rodada passada, contra a Ponte Preta, Kölln não tem ainda previsão de volta e vai ser submetido a exame de imagem nas costas

postado em 17/10/2016 17:36 / atualizado em 18/10/2016 13:56

Pablo Kennedy/Santa Cruz
Com dores nas costas, Edson Kölln segue vetado pelo departamento médico. Desfalque na rodada passada, contra a Ponte Preta, ele ainda não tem data de previsão para ficar de novo à disposição do técnico Doriva. Portanto, Tiago Cardoso continua como titular do Santa Cruz. Inicia a partida contra o Botafogo, no Arruda, nesta quarta-feira.

"A princípio, o nosso goleiro, Edson, que teve um trauma na coluna, vai fazer um exame de imagem para se saber um diagnóstico. Está afastado do jogo com o Botafogo", confirmou o médico do clube, Wilton Bezerra.

O problema sofrido pelo atleta é recorrente. Da última vez que foi acometido pelos incômodos lombares, acabou ficando 15 dias afastado. Sem ainda o parecer da ressonância, Bezerra não precisa quando Kölln poderá retornar. "Vamos aguardar o resultado. Da vez anterior, ficou duas semanas afastado. Esperamos que o problema não seja o mesmo. Esperamos que tenha sido só uma entorse leve na coluna."

Kölln sofreu 11 gols nos quatro jogos que passou a substituir o ídolo coral, em má fase. Amargou uma alta média de 2,75 por partida. Com cinco anos no Arruda, Tiago acumula três acessos, um Brasileiro da Série C, quatro estaduais e um Nordestão pelo clube, sendo um dos responsáveis diretos pelo ressurgimento do Tricolor no cenário nacional. Mas segue sem viver uma boa fase neste Brasileirão. No duelo que marcou o seu retorno à titularidade, embora não tenha falhado diretamente nos gols, saiu derrotado por 3 a 0 para a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.