Santa Cruz

SANTA CRUZ

Edson Kölln volta a treinar e acirra disputa com Tiago Cardoso na meta do Santa Cruz

Cardoso vem de falha e Kölln também não mostrou eficiência nas partidas que jogou

postado em 25/10/2016 17:06 / atualizado em 25/10/2016 17:12

Ricardo Fernandes/DP
Machucado nas costas há duas rodadas da Série A do Brasileiro, Edson Kölln voltou a treinar normalmente nesta terça-feira, no Arruda. O retorno do goleiro acirra a disputa pela titularidade na equipe e pode fazer com que Tiago Cardoso deixe de vestir novamente a camisa 1 do Santa Cruz. A decisão de quem joga no próximo sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio, cabe ao interino Adriano Teixeira.

Titular no par de jogos que Kölln ficou de fora, Tiago Cardoso não foi nada bem nessa sua retomada da titularidade. Na primeira partida, embora não tenha sido responsável direto pelos gols, foi vazado três vezes no 3 a 0 a favor da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Na rodada seguinte, errou no gol solitário da vitória do Botafogo, no Arruda.

Na ocasião, chegou a discutir com Léo Moura por causa da jogada. Em seguida, sugeriu que a culpa do lance foi do experiente lateral direito. O ex-técnico coral Doriva chegou a colocar panos mornos na discussão da dupla. Kölln, por sua vez, sofreu 11 gols nos quatro jogos que passou a ser o substituto do ídolo tricolor, em má fase. Amargou uma alta média de 2,75 por partida.