Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz repete escalação no coletivo e time está pronto para o jogo contra o Boa

Única mudança com relação à partida passada foi o retorno de Bileu

postado em 02/10/2014 16:54 / atualizado em 02/10/2014 17:00

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP/D.A. Press
Um dia antes de enfrentar o Boa Esporte na primeira de três partidas que fará na Arena Pernambuco (ainda pode fazer mais uma, diante do Bragantino), o Santa Cruz realizou um treino no local do confronto. Em 2014, o Tricolor já atuou três vezes no estádio de Camaragibe como visitante. O técnico Oliveira Canindé aproveitou ao máximo todos os trabalhos da semana. Desde a segunda-feira, ele vem realizando treinos táticos e coletivos, sempre matendo a escalação.

Nesta quinta-feira, não foi diferente. Oliveira Canindé escalou o mesmo time dos outros dias para o coletivo. A única mudança com relação ao último jogo foi a volta do volante Bileu, que cumpriur suspensão, na vaga de Memo. No ataque, Léo Gamlho e Keno continuam como titulares, apesar de, na quarta-feira, o treinador ter observado Adilson no setor.

Após o coletivo, Canindé também fez um trabalho de posicionamento. No total, as movimentações táticas duraram cerca de 25 minutos. Em seguida, os jogadores disputaram o tradicional recreativo no gramado da Arena Pernambuco.

Continuam de fora dos trabalhos o atacante Betinho e o volante Ramirez, além do goleiro Fred, o mais novo integrante do departamento médico coral. Com a ausência goleiro reserva, a relação de concentração para o jogo teve uma novidade: a presença de Alex Alves, terceiro goleiro, que ficará no banco de reservas pela primeira vez desde que chegou ao Santa Cruz.