Santa Cruz

SANTA CRUZ

Jogando no sacrifício há duas rodadas, Tony diz que quer continuar ajudando o Santa Cruz

Tony sente dores na coxa há duas partidas, mas vai jogar contra o Boa Esporte

postado em 02/10/2014 19:30 / atualizado em 02/10/2014 20:25

Carolina Fonsêca /Especial para o Diario

Jamil Gomes/Santa Cruz/Divulgação
O lateral direito Tony revelou que está sentindo dores na coxa desde o jogo contra o Oeste, há duas rodadas. Durante os treinos desta semana, sentiu a lesão na terça-feira e chegou a sair.
Nesta sexta-feira, o Santa Cruz entra em campo, na Arena Pernambuco, para enfrentar a equipe do Boa Esporte, às 19h30. A distância do G4 alerta os tricolores. “Não desanima, mas preocupa um pouco. A gente tem que vencer dentro de casa e fazer pontos fora de casa também, que a gente não tá conseguindo”, contou Tony. Peça fundamental na equipe tricolor, o lateral direito tem liberdade para atuar de forma mais ofensiva, desde que Sérgio Guedes comandava o time, e sob o comando de Canindé continua tendo a mesma liberdade. Sem esquecer de ajudar na marcação, claro. Perdê-lo agora seria preocupante.

Se depender do jogador, isso não vai acontecer. Mesmo que seja preciso jogar “no sacrifício”, ele não vai levar falta na escalação. “São dores que eu to conseguindo suportar. Então, se dá pra suportar, a gente vai tentar ajudar o grupo”, afirmou. A preocupação maior de Tony parece ser a situação do time na competição e ele conta com o apoio da torcida para somar três pontos contra o Boa Esporte.

“A gente almeja chegar lá na frente e subir o time do Santa Cruz. Todo jogo é importante. Campeonato Brasileiro é assim, cada jogo a gente tem que ganhar pontos e a gente vai tentar, com a força da torcida, que eu espero que venha pra gente vencer”, disse.