Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ainda sem ter utilizado Natan no Santa Cruz, Canindé garante que meia está nos planos

Técnico argumenta que atletas da posição estão lhe agradando

postado em 02/10/2014 19:42 / atualizado em 03/10/2014 11:10

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Nos dois jogos que Oliveira Canindé comandou o Santa Cruz nesta Série B do Brasileiro, o meia Natan ainda não recebeu oportunidade. Não entrou contra o Oeste, no Arruda, tampouco diante do América Mineiro, no Independência. Recuperado das lesões musculares, o atleta vem treinando apenas no time de baixo. Chega a ser acionado nos treinos na equipe titular. E só. O técnico Oliveira Canindé destaca que o atleta não está sendo preterido. Argumenta. Diz que ainda não o utilizou porque os jogadores da posição vem lhe agradando até aqui.

Danilo Pires e Wescley são os titulares do treinador. Diante do América-MG, acionou Renatinho e Ailton. Mas o técnico coral pretende usá-lo. Rasga elogios ao meio-campista. "Acho Natan muito bom jogador. Quando cheguei, ele estava vindo de lesão. Não achei alternativas para utilizá-lo, mas o vejo com bons olhos e totais condições de ser titular", destacou Canindé.

"Eu tenho que respeitar quem está jogando e esperar o momento do Natan. Se derem brecha, Natan pode entrar. Se (os titulares) não corresponderem, vamos buscar alternativas e dentro delas está o Natan", sentenciou o treinador da equipe tricolor.