Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com reunião sobre João Paulo adiada, vice do Santa Cruz vai ao Sul em busca de jogadores

Constantino Júnior tenta parcerias com Internacional e Grêmio por reforços

postado em 03/12/2015 17:13

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

João Velozo/ Esp. DP
Agendada em princípio para esta quinta-feira, a reunião do empresário de João Paulo, Christian Manica, com o Santa Cruz acabou sendo adiada. Diferente do que havia sido previsto, quem viajou para a Porto Alegre para negociar a renovação do meia não foi o presidente Alírio Moraes, mas, sim, o vice coral, Constantino Júnior. O dirigente embarcou apenas no fim da tarde e, portanto, só poderá conversar com o agente do atleta nesta sexta. A ida dele ao Rio Grande do Sul tem como objetivo também trazer novos jogadores ao Arruda.

Além de tratar a renovação de João Paulo, Constantino Júnior vai visitar os dois maiores clubes gaúcho a fim de negociar a vinda de atletas por empréstimo para a temporada 2016. "Vou no Internacional e no Grêmio tentar algum negócio, alguma parceria para nos reforçarmos", disse o vice tricolor, sem querer entrar em muitos detalhes sobre a oferta que o clube vai fazer ao empresário de João Paulo para seguir com o meio-campista no grupo no próximo ano.

Martelotte
Assim como quando perguntado por João Paulo, Constantino também se esquiva quando questionado sobre detalhes da negociação para continuar com o Marcelo Martelotte. O próprio treinador já havia adiantado ao Superesportes que achou a proposta salarial apresentada razoável, mas que a renovação dele com o Tricolor passa pelo pagamento total de dívidas relativas a premiações. Sem descartar ainda o comandante, o dirigente coral afirmou que o Santa Cruz vai ter novas conversas com o técnico ainda nesta semana.