Santa Cruz

SANTA CRUZ

Torcida vaia Julio Cesar e goleiro do Santa Cruz se defende em lance do 2º gol do Oeste

Goleiro coral acredita que chute foi bom e verá o lance para analisar melhor

postado em 17/10/2017 22:12 / atualizado em 17/10/2017 23:17

Ricardo Fernandes/DP
Durante a partida entre Santa Cruz e Oeste, quando o jogo já estava 2 a 2, uma bola foi recuada para Julio Cesar e praticamente todos os 7.636 torcedores que compareceram ao Arruda se dedicaram a vaiar o goleiro coral. Quando ele deixou o gramado, ao fim da partida, vários torcedores nas sociais o chamaram de frangueiro. Tudo por conta do segundo gol do Oeste, marcado Mazinho.

No lance, o atacante paulista chutou de longe, cruzado, e a bola quicou em cima do goleiro, que não conseguiu defendê-la. Uma bola que a torcida julgou defensável e por isso a revolta com o goleiro. Em contrapartida, no lance, Mazinho chutou com liberdade, sem marcação.

Antes de se dirigir aos vestiários, Julio Cesar tentou se defender e explicou o lance. “Eu achei que foi um bom chute do cara. A bola foi no canto da trave, mas parece que a culpa de tudo sempre sobra para a gente. Eu vou ter que olhar o lance ainda, mas infelizmente essa é a vida de goleiro”, afirmou.

A relação entre Julio Cesar e a torcida nunca foi da melhores e sempre que a torcida julga que a bola era defensável, situações como essa ocorrem no Arruda. Algo que o camisa 1 sempre soube lidar bem e desta vez foi que ele foi mais incisivo ao se defender das críticas.