
Além dessa motivação, os torcedores também levaram faixas e cartazes que pediam a saída de alguns dos atuais gestores do Santa Cruz, a exemplo do presidente do Conselho de Administração, Antônio Luiz Neto e do próprio presidente do Executivo, Constantino Júnior. E mais uma vez, a pauta da reforma estatutária também foi abordada.
Durante a ação, um carro de som foi colocado entre os membros presentes, que puderam se posicionar ao microfone para comentar a respeito das atitudes que os fizeram ir ao Arruda neste fim de semana.
Por conta da pandemia da Covid-19, a maioria dos torcedores envolvidos no ato deste domingo utilizavam máscara de proteção, mas como mostram as imagens, nem todos respeitaram o distanciamento preventivo ao vírus.
O PRESIDENTE FALOU
Depois da carta polêmica que o presidente do Conselho Deliberativo do Santa Cruz, Paulo Borba, apresentou, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior comentou a situação, afirmando que os gestores do Tricolor não têm a intenção de permanecer em seus respectivos cargos após o término de cada mandato, e também sugeriu uma nova data para realização de uma plenária para discutir a respeito das eleições do clube.