Santa Cruz

Contraste

Enquanto Betim festeja retorno à Série C, Mogi Mirim segue esperançoso

Mineiros querem que jogo contra o Santa Cruz seja marcado logo. Já o presidente do time paulista, o ex-tricolor Rivaldo, ainda crê em mais uma reviravolta

postado em 21/10/2013 21:29 / atualizado em 21/10/2013 21:21

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/Esp. DP/D. A Press.
Faltavam cinquenta minutos para a bola rolar. Mas, em cima do apito inicial, a CBF acatou a liminar do Betim e acabou cancelo jogo entre Mogi Mirim e Santa Cruz, no estádio Romildo Vitor Gomes . Os mineiros comemoraram bastante a vitória longe dos gramados. O presidente do Tigre, Jaider Moreira, esbanjou alegria e se mostrou confiante que o seu time irá mesmo encarar os corais nas quartas de final da Série C. Ao time do interior de São Paulo, restaram lamentos, mas também a esperança de ainda disputar a competição. O ex-tricolor e pentacampeão mundial Rivaldo é o mandatário do clube. Ele destacou os prejuízos e espera que a CBF cumpra o que foi determinado pela Fifa.    

"Torcedores compraram ingressos e tudo indicava que a partida iria acontecer. Infelizmente, não acontece. Mas acredito que a CBF vai tomar providências. Temos direito de jogar pelo que o Betim fez de irregular", disse Rivaldo.

"Hoje (nesta segunda-feira), muitos torcedores vieram a campo, inclusive torcedores do Recife, que podem até colocar a CBF na Justiça por causa disso tudo", complementou o mandatário, que quer de todo jeito jogar contra o seu ex-clube Santa Cruz e vencê-lo para subir à Série B. "O Santa é o meu time do coração, mas sou presidente do Mogi Mirim e invisto dinheiro aqui", finalizou.  

O presidente do Betim, por sua vez, ressaltou o triunfo concedido pela aceitação da liminar. "É muita alegria e felicidade ver o que era de nosso direito ser estabelecido. Tivemos a vaga garantida no campo e não está certo ninguém tirar essa nossa vaga conquistada dentro das quatro linhas", falou Jaider Moreira. "Divida não pode ser correlacionada com competição. Espero que a CBF marque logo a primeira partida", acrescentou.