Santa Cruz

Trabalho

Vica: 'Não vim ao Recife para passear, vim para trabalhar'

Focado no trabalho para recolocar o Santa Cruz na Série B, o técnico Vica confessa que sequer pisou na areia da praia de Boa Viagem

postado em 03/11/2013 20:12 / atualizado em 03/11/2013 20:23

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Quando chegou ao Santa Cruz, na última semana de agosto, o técnico Vica tinha plena consciência da responsabilidade que teria pela frente. A situação do clube na Série C era delicada. Instável, a equipe coral encontrava dificuldades para se firmar na terceirona, volátil na classificação do grupo A, ameaçada com o fantasma de mais um rebaixamento à Série D. Vica, entretanto, chegou com uma obrigação: recolocar o tricolor de volta à Série B. Neste domingo (03), o treinador cumpriu o objetivo. Para isso, trabalhou de forma exaustiva. Hoje, ao fim da partida que garantiu o acesso, confidenciou que ainda não pisou no calçadão, nem nas areias da praia de Boa Viagem.

“Não vim ao Recife para passear, vim para trabalhar. Não me preocupo com lazer. Esse foi o meu pensamento. Nós procuramos trabalhar dentro de uma organização, com profissionalismo. Eu tracei os objetivos e trabalhei com doação total para alcançá-los”, confessou. “Conversando com o Ricardo Rocha e o Tinho, que nos visitaram na concentração, eu falei que estou no Recife há um bom tempo e ainda não pisei no calçadão da praia, nem na areia”, salientou.