Santa Cruz

Nordestão

Autor do gol de empate em Salvador, Tiago Costa visa agora à liderança do grupo

Lateral esquerdo do Santa Cruz está focado no jogo contra o CSA, no Lacerdão

postado em 23/01/2014 00:40 / atualizado em 23/01/2014 01:18

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Felipe Oliveira/AGIF/Folhapress
Uma vitória na Arena Fonte Nova colocaria o Santa Cruz na liderança do seu grupo na Copa do Nordeste. Os corais conseguiram apenas um empate suado em 1 a 1. Comemorado. A chance de ser o primeiro colocado, porém, pode vir no próximo sábado, no Lacerdão, diante do líder CSA/AL. Para o lateral esquerdo Tiago Costa, autor do gol tricolor em Salvador, essa, sim, uma oportunidade que a equipe pernambucana não pode desperdiçar se quiser alcançar o topo da chave. Satisfeito com a atuação, o atleta já se mostra focado na partida contra os alagoanos.  

"É a chance de a gente ser líder. Vamos descansar bastante porque houve muito desgaste hoje (nesta quarta-feira), aqui na Fonte Nova", declarou Tiago Costa. "Vamos ver o que o professor vai passar para a gente nestes dias e vamos buscar esta liderança", acrescentou.

O lateral tricolor ainda falou sobre o gol que fez, o seu primeiro em Arena. Na sua primeira partida jogada em um novo campo padrão Fifa. "Fico muito feliz em ter feito um gol aqui. Vou dormir satisfeito", pontuou.

Tiago Costa ainda fez questão de ressaltar a importância da estreia dos atacantes Cassiano e Léo Gamalho, na volta do intervalo, para o empate em Salvador. Desse último, alías, recebeu a assistência para o gol. "Espero que eles continuem nos ajudando assim", pontuou.