Santa Cruz

Garçom

Em noite de estreia e assistência, Léo Gamalho pensa em titularidade

Apesar de sonhar com a camisa nove, atacante falou que não irá passar por cima de ninguém

postado em 23/01/2014 00:47 / atualizado em 23/01/2014 00:09

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

A estreia que todo jogador com fama de artilheiro gostaria de ter é marcando gols. Porém, a de Leó Gamalho não foi bem assim. Jogando apenas os 45 minutos da segunda etapa o atacante jogou bem, brigou pela bola, ajudou a defesa, mas não balançou as redes. Ao menos ele deu a assistência que resultou no gol de Tiago Costa, fato que ele comemorou como se fosse um gol.

"Tem noite de garçom, tem noite que a gente faz o gol. O importante é ter companheirismo e ajudar o Santa Cruz", comentou o jogador que já prometeu o empenho necessário para ganhar uma chance entre os titulares. "Pra mim tem sempre que estar em busca do melhor. Nem sempre conseguimos, mas sempre quero contribuir. Não me acomodo. Da minha parte sempre vou honrar a camisa quando entrar em campo, sempre vou buscar estar jogando e estar entre os 11, mas não passar por cima de ninguém. Quando o professor me der uma oportunidade eu vou me esforçar", prometeu.

O empate em Salvador poderia ter sido uma vitória se o Santa Cruz tivesse transformado o domínio sobre o Bahia em gols. Contudo, a opinião de Léo Gamalho é que o resultado foi o mais importante. "Acho que importante foi o resultado. Buscamos o resultado após estarmos com um jogador a menos por estar trocando a chuteira. Tivemos mais posse de bola e valeu o esforço. Vamos buscar agora a vitória contra o CSA e esperamos a presença da torcida em Caruaru", afirmou. A receita para conseguir a vitória contra os alagoanos no próximo sábado e assumir a liderança do grupo já está na ponta da língua de Gamalho. Manter o que o time vem fazendo. "Acho que temos um bom toque de bola e devemso usar isso. Todo mundo se conhece. No segundo tempo eu e o Cassiano entranaos e não mudamos muito a maneira de jogar. Temos que aproveitar isso", finalizou.