Santa Cruz

Nordestão

Cassiano valoriza vitória, mas prega cuidado na volta contra o Guarany/CE

Atacante foi o autor do terceiro gol do Santa Cruz na tarde deste sábado, no Arruda

postado em 15/02/2014 20:37 / atualizado em 15/02/2014 21:18

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Cassiano foi o autor do terceiro gol do Santa Cruz na vitória sobre o Guarany de Sobral na tarde deste sábado, no Arruda. O placar de 3 a 0 encaminha a ida do Tricolor para a semifinal da Copa do Nordeste. O atacante está ciente que o resultado foi um importante passo para os corais avançarem na competição regional. Porém, o atleta prefere não cravar a classificação. Prega cautela para a partida de volta diante dos cearenses, que acontece no próximo dia 26 de fevereiro, no estádio do Junco - em Sobral.

"Foi uma vantagem muito boa que a gente conseguiu hoje. Fizemos uma grande partida. Trabalhamos muito bem a bola e o time conseguiu sair com uma grande vitória. Mas não tem nada decidido e temos que ter muito cuidado no jogo lá em Sobral", falou Cassiano na entrevista coletiva logo depois do jogo diante do Guarany, no José do Rêgo Maciel.

Esquema
Vica escalou o Santa Cruz na formação 4-5-1. Apesar do esquema com um atacante, não deixou um homem de referência lá na frente. Cassiano foi o atacante, mas se movimentou pelas pontas. Ficou poucas vezes centralizado no ataque. O jogador admitiu que gostou de atuar dessa maneira. "Me senti muito bem. O professor me deu liberdade para jogar como eu sei (pelos lados) e pude me movimentar bem. Com o entrosamento, a tendência é ainda melhorar", finalizou.