Santa Cruz

PE2014

Tiago Cardoso admite que Santa Cruz atuou abaixo da média no clássico

Mais uma vez, goleiro coral foi importante para o time ao realizar defesas difíceis

postado em 19/02/2014 22:57 / atualizado em 19/02/2014 23:06

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Roberto Ramos/DP/D.A Press
Em clássicos e jogos decisivos, ele sempre aparece. Mais uma vez, Tiago Cardoso foi fundamental para o Santa Cruz. Nesta quarta-feira, no Arruda, fez pelo menos duas defesas que evitaram o Náutico sair vitorioso no clássico. O goleiro crê que o resultado foi justo. Porém, admite que os corais não tiveram boa atuação e o resultado acabou sendo amargo para o Tricolor.

"Jogamos abaixo da média. Foi um resultado amargo. Agora, depois da partida, todos os jogadores estavam tristes na hora da oração", disse o camisa 1 tricolor, que em seguida analisou o placar mais friamente. "Cada um procura fazer a sua parte em campo. No primeiro tempo a gente teve mais oportunidades que eles e depois isso se inverteu no segundo. Por isso creio que foi um resultado justo".

Para Tiago Cardoso, o Santa Cruz não conseguiu vencer por conta da postura defensiva dos alvirrubros. "Quem joga contra a gente se fecha porque sabe que tocamos bem a bola. A nossa chance de entrar era pelos lados e cruzando bola. Eles tinham muitos volantes e não dava para entrar de qualquer jeito", finalizou o goleiro.