Santa Cruz

Arruda

Oziel reconhece sua queda de produção, mas procura evoluir no Santa Cruz

Criticado pela torcida, lateral direito coral prega trabalho e quer primeira vitória na Série B para cobranças diminuírem

postado em 30/04/2014 15:30 / atualizado em 30/04/2014 16:03

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Oziel tem sido um dos principais alvos da torcida do Santa Cruz. Ao lado de Luciano Sorriso, Raul e Carlos Alberto, carrega consigo o peso dos fracassos no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste deste ano. Realmente, o lateral direito coral não está rendendo.

O atleta reconhece, sim, o seu mau futebol na temporada. Mas garante que está trabalhando em cada treino, em cada jogada, para crescer de produção. Crê que uma vitória da equipe nesta sexta-feira, quando os corais recebem o Paraná, pode ajudar a diminuir a pressão nele e no clube.

"Sei que as críticas só vão parar quando tivermos uma sequência boa. Os elogios vão voltar. Reconheço que caí de rendimento e agora é trabalhar mais e falar menos. Torcedor cobra mesmo. Agorra é procurar evoluir", disse Oziel.

O atleta, portanto, não pensa em outro resultado que não seja somar três pontos diante Paraná. "Série B é um campeonato muito difícil. E dentro da nossa casa, a gente tem que mandar", resumiu o lateral tricolor.

Oziel ainda deu a entender que a torcida não pode ficar se apegando ao passado. "Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste já passaram. Estamos agora no Brasileiro", declarou.