Santa Cruz

SANTA CRUZ

Léo Gamalho aponta que Sérgio Guedes também deve promover mudanças táticas no Santa Cruz

Atacante coral ainda diz que treinador conhece os detalhes do Sampaio Correa

postado em 18/08/2014 08:00 / atualizado em 18/08/2014 08:19

Carolina Fonsêca /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Sérgio Guedes estudou o Sampaio Correa, adversário da próxima terça, e passou para os seus comandados cada detalhe que eles precisam saber, além de posicionar o Santa Cruz da maneira que acha mais eficaz para derrotar os maranhenses. Uma maneira de jogar diferente - e que ainda é segredo - é esperada para esta partida. O atacante Léo Gamalho explicou que Guedes deu uma aula sobre o adversário e garante que, se o time executar o que o treinador pediu, vai surpreender os adversários.

Léo Gamalho sabe que enfrentar o Sampaio no Maranhão não é um trabalho fácil, o que justifica a busca de Guedes por novas estratégias. Otimista quanto ao rendimento do Santa na Série B, o atacante prefere olhar para o futuro. “Iremos encontrar uma dificuldade grande, pois o Sampaio em casa é muito forte. A gente vem de dois resultados bons na Série B e temos que pensar nisso, não adianta ficar remoendo o passado. Temos que pensar na frente”, disse.

Quem está treinando o Sampaio Correa é o técnico Lisca, que comandou o Náutico do ano passado até o início deste ano e conhece bem o time do Santa Cruz. Um ponto a favor do adversário, mas que não incomada Léo Gamalho. “É uma coisa boa para a equipe deles, é um treinador que nos conhece bem, mas o Sérgio também conhece o Sampaio. Já estudou, procurou se informar e passou pra gente como funciona a equipe deles. Ele procurou posicionar a equipe da melhor forma para que possamos surpreendê-los, mas isso ainda é segredo”, afirmou.