Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sandro Manoel quer deixar de lado oscilação do Santa Cruz e vencer Joinville para embalar

Volante ainda elogiou adversário desta terça-feira, em Santa Catarina

postado em 06/10/2014 15:22 / atualizado em 06/10/2014 16:22

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Para o Santa Cruz alcançar o G4 da Série B do Brasileiro, precisa engatar uma sequência de vitórias na competição. Venceu o Boa Esporte, na Arena Pernambuco, na rodada passada. Os jogadores corais esperam, portanto, iniciar agora, definitivamente, a arrancada do time rumo à ainda distante Primeira Divisão. Sandro Manoel está ciente das dificuldades da partida desta terça-feira, quando o Tricolor enfrenta o Joinville, em Santa Catarina. Pensa em deixar as oscilações da equipe de lado para ganhar dos catarinenses.

“O Joinville tem um elenco qualificado. A gente está preocupado. Temos que fazer o nosso papel para sair com a vitória. Viemos de um resultado (3 a 0  contra o Boa Esporte, na Arena Pernambuco) que nos dá confiança, nos dá moral. A gente estava precisando disso”, contou o cabela de área do Santa Cruz.

“Estamos oscilando bastante ainda e espero que a partir deste jogo a gente possa dar uma sequência. Quem briga pelo acesso não pode estar perdendo ponto bobo. Precisamos focar neste jogo. O treinador (Oliveira Canindé) pediu foco total no Joinville. A gente vai procurar neutralizar pontos fortes deles para surprendê-los na casa deles” acrescentou.

101º jogo pelo Santa Cruz
Diante do Boa, na última sexta-feira, Sandro Manoel fez o seu centésimo jogo pelo Tricolor. Ele agora comemora a marca e espera mais. “Tem sabor especial. Todo mundo sabe que fazer 100 jogos com camisa de um clube é bastante difícil. É muito gratificante e importante para mim. Não sei se vou estar aqui ano que vem, mas espero seguir fazendo mais jogos”, pontuou.