Santa Cruz

SANTA CRUZ

Canindé prega cuidado contra melhor mandante, mas cobra resultado do Santa: "Quero vencer"

Jogando em seus domínios, Joinville é melhor time da Segundona

postado em 06/10/2014 19:06 / atualizado em 06/10/2014 19:46

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Roberto Ramos/DP/D. A Press
O Joinville é o melhor mandante da Série B do Campeonato Brasileiro. O time recebe o Santa Cruz na noite desta terça-feira, em Santa Catarina. Por sua vez, o técnico coral, Oliveira Canindé, não se intimida. Claro, prega cuidados contra o adversário. Mas garante que não vai montar um time acuado, propenso apenas para se defender. Ressalta a importância da vitória em território rival para embalar e manter vivo o sonho do acesso à Primeira Divisão: "Quero vencer. Queremos entrar nessa briga pelo G4", contou o treinador.

Para tanto, Canindé pede disposição dos seus jogadores na partida. Tira como exemplo a partida da rodada passada, quando o Santa Cruz aplicou 3 a 0 no Boa Esporte, na Arena Pernambuco "Exijo o máximo de entrega. É necessário que façamos assim. Esperamos manter essa pegada e disposição do último jogo", afirmou o treinador.

Fala, ao mesmo tempo, com precaução. "Sei que é momento de mostrarmos que somos capazes. Embora o Joinville não vença há três jogos na competição, é um adversário difícil, é o melhor mandante da Série B, sério candidato a subir", complementou. Sendo assim, o treinador Oliveira Canindé nega qualquer tipo de acuamento da equipe. "Precisamos manter a mesma postura dentro e fora de casa. É um jogo de difícil prognóstico. Mostraremos que estamos na briga", contou.