Santa Cruz

SANTA CRUZ

Mesmo sem comemorar empate em Campinas, Renan Fonseca avisa: "Estamos no páreo"

Otimista, zagueiro pensa em reabilitação com sequência de jogos como mandante

postado em 11/10/2014 18:19 / atualizado em 11/10/2014 20:09

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

LUCIANO CLAUDINO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO
O jogo era contra um time do G4. Na casa da Ponte Preta, onde os campineiros só tinham perdido uma vez nesta Série B do Brasileiro. O empate em 1 a 1 com a Macaca, no entanto, não agradou Renan Fonseca. O zagueiro coral pensa que o Santa Cruz mereceria um melhor resultado no Moisés Lucarelli. Ainda assim, o atleta não deixou de destacar a atuação da sua equipe e, portanto, acredita que é possível se chegar ao G4 e ao acesso à Primeira Divisão.

Fonseca ressaltou o fato de o Santa Cruz entregar mais um resultado no campeonato após ter aberto o placar. Pela 11ª vez na competição. "Mais uma vez acontece isso. Mais uma vez, num lance bobo", falou. Porém, ponderou. "Pela nossa postura, pela garra, a gente sai com um empate com um gosto amargo, mas é importante estarmos somando pontos. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas estamos no páreo", acrescentou.

Segundo o zagueiro, o Tricolor precisa engrenar com os três confrontos seguidos que terá agora como mandante na competição nacional. Primeiro frente ao Bragantino, no Arruda, e depois diante do Vasco da Gama e Vila Nova, na Arena Pernambuco. "É buscar esses pontos jogo a jogo", finalizou Renan Fonseca.