Santa Cruz

SANTA CRUZ

"Não podemos cochilar porque queremos subir", disse o zagueiro Everton Sena após empate

Para o atleta, a desatenção foi o motivo para mais um empate do Santa Cruz

postado em 12/10/2014 18:00 / atualizado em 12/10/2014 18:01

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Um empate com sabor de derrota. Para o zagueiro tricolor Everton Sena, assim como na partida contra o Joinville, quando o Santa Cruz abriu o placar e depois acabou cedendo o empate a equipe catarinense, o time coral poderia ter saído de campo comemorando a vitória em cima do atual líder da Série B, a Ponte Preta, se não fosse a desatenção do elenco tricolor.

“Ficou um gosto de derrota. Foram dois jogos em que a gente conseguiu jogar bem e se defender bastante. A gente já saiu vários jogos na frente. Contra o Paraná, o Luverdense, o Joinville, a Ponte Preta e infelizmente aconteceu de alguns times empatarem ou até mesmo virarem. Foi a atenção. Temos que estar sempre ligados, não vacilar. Não podemos cochilar porque queremos subir e fazer jogos excelentes. Infelizmente está acontecendo isso”, disse o zagueiro após a partida contra a Ponte Preta, no último sábado, no Moisés Lucarelli.

Nas próximas rodadas, o Santa Cruz enfrentará dentro de casa Bragantino, Vasco da Gama e Vila Nova. Apesar de lamentar o empate na última rodada, o zagueiro Everton Sena valorizou os pontos conseguidos fora de casa, contra times do G4. “Futebol é detalhe. Não podemos ter desatenção em nenhum momento do jogo, senão acabamos sofrendo gols. Mas temos que valorizar esse um pontinho. Foram dois jogos fora, contra o Joinville e a Ponte Preta. Dois jogos difíceis e temos que valorizar esses dois pontos”, afirmou.