Santa Cruz

SANTA CRUZ

Nathan celebra gol salvador, mas lamenta suspensão para jogo contra o Boa Esporte

Atleta levou terceiro cartão amarelo após reclamar com a arbitragem

postado em 06/06/2015 19:41 / atualizado em 06/06/2015 20:08

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Nathan salvou o Santa Cruz. Quando o resultado do jogo encaminhava para a quinta derrota seguida, o atacante marcou o gol do empate com o Luverdense. Justo ele que foi sacado do time titular. O jogador celebrou a condição de salvador da equipe, mas lamentou a situação complicada na tabela de classificação e o gancho na próxima rodada após tomar o terceiro cartão amarelo. Ele não enfrenta o Boa Esporte, às 21h50 da próxima sexta-feira, no Arruda.

“Sabíamos que o jogo seria difícil na casa do adversário. Começamos até bem. Infelizmente, eles viraram o jogo no primeiro tempo. Depois, ainda teve a expulsão de Diego Sacoman. Mas parece que o time cresceu. Graças a Deus, eu consegui fazer o gol do empate. Agora, tem um jogo em casa para a gente tentar fazer de trampolim”, disse o atacante.

Apesar de ter quebrado a sequência de derrota, Nathan reconhece que o time está pressionado na Série B. “Está complicado. A pressão está grande por uma vitória. Não tem muito o que falar. É treinar, treinar. Infelizmente, não vou pode estar em campo porque tomei o terceiro cartão amarelo. Eu reclamei porque chutei a bola e desviou no jogador. Estava na frente dele.”

Por que saiu?
Sacado do time após a derrota contra o Paysandu, Nathan não demonstrou chateação por ter voltado ao banco de reservas.  "Durante a semana, Ricardinho conversou comigo e disse que queria usar, no segundo tempo, a minha velocidade. Foi algo que faltou contra o Paysandu porque, no primeiro tempo, eu comecei marcando o Pikachu e acabei cansando. Agora, dessa vez, acabou dando certo eu entrar no segundo tempo."