Santa Cruz

SANTA CRUZ

Diretor do Santa Cruz mantém Ricardinho no comando, mas critica desatenção da equipe

Constantino Júnior disse que possível saída do treinador não passou de especulação

postado em 06/06/2015 18:53 / atualizado em 06/06/2015 19:08

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Ivan Melo/Esp DP/D.A.Press
O empate em 2 a 2 com o Luverdense deu sobrevida ao técnico Ricardinho no comando do Santa Cruz. A diretoria do clube, que foi até o interior do Mato Grosso acompanhar o jogo, garantiu que não passou de especulação uma possível saída do comandante coral em caso de uma nova derrota. Ainda assim, o vice-presidente Constantino Júnior teceu críticas pontuais ao desempenho da equipe.

“Não passa de especulação. A gente não trabalha com boato. É claro que o desempenho do time não é o ideal. Estamos com um percentual de aproveitamento muito abaixo diante da grandeza do Santa Cruz e da estrutura que foi oferecida. Mas precisamos passar essa firmeza para os comandados e comandantes. Ele continua como treinador do Santa Cruz. Qualquer decisão, tem que ser muito pensada e discutida”, afirmou o diretor.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA SÉRIE B

Constantino Júnior ainda voltou a afirmar que o Santa Cruz não tem como característica, nas últimas gestões, a troca constante no comando técnico. “A gente analisa todo um trabalho. Não um resultado. É importante ter frieza e a cabeça no lugar. As análises têm que ser muito frias. Sempre foi assim. Desde as duas gestões de Antônio Luiz Neto e agora continua com Alírio Moraes”, disse.

Críticas
Mesmo dando sequência ao trabalho de Ricardinho no clube coral, Constantino Júnior lamentou a desatenção da equipe coral. “O que deixa chateado é a desatenção. Tenho certeza que, se a gente jogasse como foi com dez homens, teríamos saído com um resultado totalmente diferente. Acaba tendo uma desatenção que está sendo rotineira. Os adversários estudam a gente e sabem dessa falha na jogada aérea”, declarou.