Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz tem volta de Alemão, mas Marlon vira dúvida para enfrentar o Boa Esporte-MG

Assim como o lateral, Aquino saiu do último jogo machucado e fica em observação

postado em 08/06/2015 17:01 / atualizado em 08/06/2015 19:25

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
A volta de Alemão já é dada como certa. De fora desde a final do Estadual devido à uma lesão na coxa direita, o zagueiro se recondicionou fisicamente na última semana, trabalhou com o grupo nas atividades desta segunda-feira e está à disposição do Santa Cruz. Por outro lado, o Tricolor pode não contar com o Marlon na próxima sexta-feira, quando a equipe recebe o Boa Esporte-MG. Em sua estreia pelo clube, na rodada passada, o lateral esquerdo saiu machucado e espera agora um exame para saber se terá condições de atuar.

"Marlon sentiu uma lesão na coxa direita posterior. Preocupa por que se trata de uma lesão muscular. Ele vai fazer exame amanhã (nesta terça) de manhã e à tarde teremos o resultado", disse o médico Wilton Bezerra.

Outro que saiu contundido do duelo com o Luverdense-MT, em Lucas do Rio Verde, foi Anderson Aquino. Porém, o quadro do atacante não é tão preocupante. "Anderson teve uma entorse no tornozelo esquerdo e está em tratamento. Preocupa, em princípio, mas o departamento médico está fazendo o possível para liberá-lo amanhã (terça) ou quarta para os treinamentos."

Tiago Cardoso reaparece
Liberado do departamento médico depois da lesão na panturrilha direita, o goleiro voltou a treinar no gramado do Arruda, com bola. O ídolo coral está desde 22 de novembro do ano passado sem atuar, quando rompeu parcialmente o ligamento posterior do joelho direito. Exatamente um mês depois de ter sido liberado, sofreu a nova contusão. O prazo para o seu retorno aos jogos ainda é incerto.