Santa Cruz

SANTA CRUZ

A pedidos de Ricardinho, Santa Cruz faz acordo com hotel e não concentra mais no Arruda

A partir de agora, corais vão se concentrar em cinco estrelas na praia do Paiva

postado em 08/06/2015 14:30 / atualizado em 08/06/2015 14:15

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Sheraton Reserva do Paiva Hotel/Divulgação
Uma das exigências cobradas insistentemente pelo técnico Ricardinho foi atendida pelo Santa Cruz. A partir de agora, os jogadores corais não concentrarão mais no Arruda. Antes das partidas, vão ficar hospedados no cinco estrelas Sheraton Reserva do Paiva Hotel, no Cabo de Santo Agostinho- cerca de 30 minutos do Recife.  

Segundo o clube, a "parceria com o grupo hoteleiro com o intuito de melhorar as condições de trabalho, preparação e descanso dos jogadores nas horas que antecedem os jogos no Arruda, oferecendo uma estrutura melhor de alojamento, lazer e repouso."

O hotel na praia do Paiva já fica à disposição do Santa Cruz a partir desta semana. Em príncipio, o contrato com a rede hoteleira perdura até o fim da Série B do Brasileiro, podendo ser renovado para outras temporadas. Um dia antes da jogo contra o Boa Esporte-MG, agendado para a próxima sexta-feira, no Arruda, os atletas já conhecerão as acomodações do local.

A novidade tem relação direta com os pedidos de Ricadinho. Na semana passada, inclusive, após cobrar uma concentração fora do estádio, o início nas obras do CT e o pagamento de salários atrasados dos jogadores, o treinador entrou em rota de colisão com Sandro Barbosa, que acabou pedindo para deixar a gerência de futebol do Tricolor.