Santa Cruz

NÁUTICO

Exame indica lesão no ombro e Bruninho desfalca time do Santa Cruz por uma semana

Atleta é o quinto desfalque do Tricolor para enfrentar o Atlético-GO, no Arruda

postado em 13/07/2015 17:04

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Santa Cruz teve o seu quinto desfalque confirmado para o jogo contra o Atlético-GO. Após ter perdido Danny Morais, Wellington, João Paulo e Nathan por suspensão, o lateral Bruninho também ficará mesmo de fora. O atleta saiu durante o segundo tempo do Clássico das Emoções, no último sábado, sentindo dores no ombro direito. Submetido a uma ressonância magnética no domingo, o jogador foi diagnosticado nesta segunda-feira com uma lesão no local e deverá ficar sem atuar por uma semana.

"Bruninho fez exame e foi constatada uma contusão muscular. Já foi comunicado a técnico Marcelo Martelotte que não ele poderá contar com o jogador, que fica afastado das atividades por uma semana", disse o médico do clube, Wilton Bezerra.

Titular da lateral direita do Santa Cruz nas duas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, Bruninho agora deve abrir vaga para Nininho, dono da posição em 19 dos 26 jogos do Santa no ano. Embora fora do time de cima há três partidas, o prata da casa acabou sendo acionado pelo técnico Marcelo Martelote na segunda etapa de todos elas e chegou a dar mais gás à equipe. Bileu corre por fora na disputa para enfrentar o Atlético-GO, no próximo sábado, no Arruda.