Santa Cruz

SANTA CRUZ

Martelotte volta a acionar Marcílio e cobra atenção defensiva ao prata da casa da Santa Cruz

Jogador é meia de origem, mas vem sendo escalado no meio-campo pelo treinador

postado em 26/08/2015 16:36 / atualizado em 26/08/2015 16:43

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Marcelo Martelotte parece mesmo disposto a escalar Marcílio na cabeça de área do Santa Cruz. Promovido das categorias de base para o profissional na última segunda-feira, o atleta figurou pelo segundo dia seguido entre os titulares em treino. Meia de origem, o prata da casa voltou a atuar como volante ao lado de Moradei nas atividades desta quarta-feira, no Arruda. O treinador, portanto, não se furtou em cobrar atenção defensiva para o jogador nesta tarde.

A maioria das cobranças de Martelotte para a equipe durante esta tarde foi voltada para Marcílio. "Fecha com Moradei. Vai com ele", pediu o treinador ao jogador de 20 anos. "Trabalha mais por trás", bradou em seguida o comandante coral, que não conta com três dos seus quatro volantes. Bruninho e Wellington estão suspensos e Bileu está lesionado na coxa direita e entregue por um mês ao departamento médico.

O resto da escalação do Santa Cruz seguiu igual ao do treino da última terça. Em relação ao jogo passado, contra o Macaé, será apenas uma mudança. De fora depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo, Alemão deixa o time e dá lugar ao titular Danny Morais, que cumpriu suspensão automática.

Sendo assim, o time dos treinos e que pode iniciar a partida do próximo sábado, frente ao Paraná, em Curitiba, é o seguinte: Tiago Cardoso; Vitor, Danny Morais, Neris e Marlon; Moradei, Marcílio, João Paulo, Lelê e Anderson Aquino; Grafite.