Santa Cruz

SANTA CRUZ

Atletas do Santa Cruz analisam empate contra o Sampaio Corrêa e reações foram diferentes

Alguns exaltaram ponto conquistado, enquanto outros acharam que vitória seria justa

postado em 26/09/2015 19:30 / atualizado em 26/09/2015 19:53

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Honório Moreira / O Imparcial
Ao fim da partida os jogadores provaram que o esforço foi enorme. Correram como nunca e poderiam ter saído com a vitória. Por isso, deitaram no gramado ao fim do jogo e saíram esbaforidos do gramado. Antes de entrar nos vestiários, houve um misto de decepção por não ter saído com a vitória e ao mesmo tempo o alento de ter somado um ponto fora de casa.  

“Empatamos um jogo fora de casa. Um bom resultado. O Sampaio Corrêa é candiato a subir. Agora vamos buscar a vitória dentro de casa”, pontuou o atacante Lelê. O pensamento de Lelê foi similar ao do meia João Paulo, que reconheceu que a vitória era algo possível. “Sabíamos que seria complicado e acho que acertamos a marcação. Tivemos chances boas para conquistar o resultado. Valeu a luta. Um empate aqui dentro não pode ser desperdiçado.”

Por outro lado, Daniel Costa foi um pouco mais realista. Na sua visão o time merecia sair com a vitória e só faltou um pouco mais de capricho nas finalizações. “Hoje é um jogo que deveríamos ganhar dois pontos. Nossa equipe precisa ter mais poder de finalização. Não podemos errar esse tipos de gols. São chances que não podemos deixar escapar. Vamos procurar vencer para encostar no grupo dos quatro”, analisou o meia

O atacante Grafite, que perdeu uma chance clara no primeiro tempo, analisou a partida como equilibrada. Achou que o time poderia ter ido melhor, mas observou que o ponto foi importante. “Dava né? Ficou um gostinho que perdemos dois pontos aqui, mesmo jogando em São Luis. Acho que fomos superior ao time deles. Não estávamos em um dia bom na finalização, mas o ponto foi importante”, afirmou.