Santa Cruz

SANTA CRUZ

Injuriado com gol anulado, Tininho convoca torcida do Santa para jogo contra o Bragantino

Ainda no 1º tempo, Daniel Costa marcou gol de falta mas arbitragem invalidou

postado em 26/09/2015 19:10 / atualizado em 26/09/2015 19:12

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Nando Chiappetta/DP/D.A Press
A expectativa por uma vitória que poderia colocar o Santa Cruz no G4 da Série B era muito grande. Embalado após uma sequência de três vitórias, o Tricolor freou sua ascensão após o empate contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, no sábado. E mesmo se tratando de um ponto conquistado longe de casa, o tom adotado por jogadores e dirigentes após o fim da partida era de lamentação.

O vice-presidente coral, Constantino Júnior, que acompanhou a delegação para a partida, ressaltou que o árbitro teve participação direta no resultado. "Queria parabenizar os atletas. Correram o tempo inteiro, mas a arbitragem nos tirou dois pontos contra um concorrente direto. Infelizmente, a arbitragem despreparada acabou atrapalhando nossa vida na competição", disparou.

Apesar do sentimento de frustração com o placar de um jogo em que o Santa Cruz conseguiu criar boas oportunidades, Tininho procurou olhar para a frente. E intimou o torcedor a comparecer no jogo da próxima terça-feira, contra o Bragantino, no Arruda.

"Quero convocar o torcedor a nos apoiar na terça-feira. É hora de estar unido no acesso. Já vamos entrar ganhando esse jogo, dependendo do público. É reta final. Vamos fazer um esforço grande", pediu o dirigente tricolor.