SANTA CRUZ
Injuriado com gol anulado, Tininho convoca torcida do Santa para jogo contra o Bragantino
Ainda no 1º tempo, Daniel Costa marcou gol de falta mas arbitragem invalidou
postado em 26/09/2015 19:10 / atualizado em 26/09/2015 19:12

Saiba mais
O vice-presidente coral, Constantino Júnior, que acompanhou a delegação para a partida, ressaltou que o árbitro teve participação direta no resultado. "Queria parabenizar os atletas. Correram o tempo inteiro, mas a arbitragem nos tirou dois pontos contra um concorrente direto. Infelizmente, a arbitragem despreparada acabou atrapalhando nossa vida na competição", disparou.
Apesar do sentimento de frustração com o placar de um jogo em que o Santa Cruz conseguiu criar boas oportunidades, Tininho procurou olhar para a frente. E intimou o torcedor a comparecer no jogo da próxima terça-feira, contra o Bragantino, no Arruda.
"Quero convocar o torcedor a nos apoiar na terça-feira. É hora de estar unido no acesso. Já vamos entrar ganhando esse jogo, dependendo do público. É reta final. Vamos fazer um esforço grande", pediu o dirigente tricolor.