Santa Cruz

SANTA CRUZ

João Paulo exalta nova vitória fora de casa do Santa Cruz, mas pede foco: "Não ganhamos nada ainda"

Meia também exaltou o treinador Marcelo Martelotte pelas alterações feitas na escalação

postado em 14/11/2015 19:51

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

 Satiro Sodré/SSPress/Botafogo
Depois de uma vitória como a deste sábado, sobre o Botafogo, é difícil segurar a empolgação. Ainda assim, o meia João Paulo pediu foco ao Santa Cruz. Exaltou, sim, a vitória, mas preferiu lembrar que não há nada ganho pelo time. Na entrevista após o triunfo coral por 3 a 0, ele fez uma rápida análise da partida e já mira a próxima partida do Tricolor, contra o Mogi Mirim, quando o time pode garantir o acesso à Série A do Brasileiro.

"Temos que ter os pés no chão, não ganhamos nada ainda. Faltam três pontos para subirmos e vamos ter que buscar em campo", disse o meia, que comentou a mudança de postura do Santa Cruz no segundo tempo. "Quando criamos no segundo tempo, conseguimos transformar em gol. Estamos em uma sequência muito boa", celebrou.

Não fossem as duas improváveis vitórias do Santa fora de casa, contra Bahia e Botafogo, a situação não estaria tão confortável. O crescimento nos jogos como visitante veio na hora certa. Fato comemorado por João Paulo. "Essas vitórias fora de casa são muito importantes para nós. Na verdade, conseguimos duas vitórias fundamentais. Esses resultados nos colocam em vantagem e acredito que esta forma de jogar que encontramos está dando certo", comentou.

Para ele, o dedo do técnico Marcelo Martelotte tem papel fundamental nesta evolução. "O Martelotte nos ajudou muito e estamos felizes com o trabalho dele. Como acredito que ele está contente com os atletas", encerrou.