Santa Cruz

SANTA CRUZ

Martelotte terá base do Santa Cruz para 2016 formada até 20 de dezembro, avisa direção

Clube não vai divulgar lista de saídas para não desvalorizar atletas no mercado

postado em 08/12/2015 15:13 / atualizado em 08/12/2015 17:15

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Rodrigo Silva/Esp.DP
A diretoria do Santa Cruz já começou agora a agir com mais celeridade para renovar contratos e também trazer novos reforços para o Arruda. Isso porque o clube trabalha com um prazo para formar a base do time para o início da temporada 2016. Segundo o vice presidente do Tricolor, Constantino Júnior, em 20 de dezembro, o técnico Marcelo Martelotte já vai ter à disposição a “espinha dorsal” da equipe.

Na promessa de trazer reforços após viagem a São Paulo nesta quarta-feira, o dirigente, sem informar quantos, fala que vários jogadores já estão com conversas adiantadas para estender vínculo com o Santa Cruz. “Um bom número está encaminhado, só não podemos dizer que está certo ainda. Não existe meia assinatura. Ou está assinado ou não está”, falou Constantino Júnior. “A expectativa é que até o dia 20 a gente tenha uma ‘espinha dorsal’ formada.”

Saídas

Os dirigentes do Santa Cruz e Martelotte também têm em mente quem não interessa ao a clube no próximo ano. Porém, o Tricolor não vai divulgar esta lista para que não haja uma desvalorização desses atletas no mercado. “Nunca tivemos uma política de dispensa ou descarte. Alguns vão terminar os seus contratos e, simplesmente, não vão renovar. Vamos com calma”, falou Constantino.