Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz admite possibilidade da volta de Danilo Pires: "Vamos ver se cabe no orçamento"

Vice-presidente tricolor mantém amizade com o meia, que não renovou com o Galo

postado em 08/12/2015 14:55 / atualizado em 08/12/2015 16:00

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
Com passagem pelo Santa Cruz no segundo semestre de 2014, Danilo Pires pode voltar ao Arruda em 2016. A possibilidade da contratação do meia foi confirmada pelo próprio vice-presidente coral, Constantino Júnior. O atleta não teve contrato renovado com o Atlético-MG e mantém laços estreitos com o dirigente tricolor desde quando deixou o Arruda e foi para o Galo.

“Danilo é um nome interessante. Trouxemos ele do Central e sempre existiu uma amizade pessoal com ele. A gente sempre conversa. Nas vezes que eu fui em Belo Horizonte, por exemplo, a gente se encontrou. É um cara que tem um respeito e um carinho muito grande pelo Santa Cruz. Torceu pelo acesso à Série A e não deixou de me mandar mensagens dizendo que estava acompanhado os jogos”, falou Constantino. “É possível, sim, que ele venha. É um jogador interessante. Mas vamos ver se cabe no orçamento”, completou.

O Superesportes entrou em contato com o agente de Danilo Pires, João Feijó, para repercutir o assunto, porém, o empresário se esquivou da pergunta. “Nada a declarar”, respondeu. Na semana passada, ele garantiu à reportagem que não havia recebido nenhuma sondagem dos dirigentes do Santa Cruz pelo seu cliente.