Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz realiza último trabalho no Recife e segue viagem para pré-temporada no interior

Elenco coral vai para Chã Grande realizar últimos preparativos para o Estadual

postado em 11/01/2016 10:33 / atualizado em 11/01/2016 13:22

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Peu Ricardo/DP
Após começarem, na última semana, a preparação para a temporada 2016, os jogadores do Santa Cruz fizeram, na manhã desta segunda-feira, a última atividade física no Recife antes de partir para um período de pré-temporada em Chã Grande, no interior do estado. Nos vestiários do Arruda, os atletas fizeram um trabalho muscular que contou, inclusive, com a presença dos novos reforços do clube, Tiago Costa e Wallyson. No entanto, por ainda não terem assinado com o clube, os dois atletas não se pronunciaram oficialmente sobre a chegada ao Tricolor.

Agora, o time segue para uma nova fase da preparação visando o Campeonato Pernambucano, bem como o restante da temporada. Na tarde desta segunda-feira, o elenco parte rumo a Gravatá, onde deve ficar concentrado, e realizará um período de treinos e preparação para o Estadual na cidade vizinha, Chã Grande, na Zona da Mata pernambucana. A estada do Tricolor deve durar dez dias, tempo durante o qual deve haver, inclusive, um jogo-treino.

Só no dia 21, a equipe volta à capital. Três dias depois, no dia 24, enfrenta o Flamengo, no Arruda, em jogo amistoso válido pela Taça Chico Science. O primeiro jogo oficial será em 31 de janeiro. Contra o Náutico, na Arena Pernambuco, o time coral fará sua estreia no Estadual, torneio no qual busca seu segundo título consecutivo.