Santa Cruz

SANTA CRUZ

Atacante reconhece queda de rendimento no fim da Série B e mira em 2016 "um Lelê muito melhor"

Atacante foi titular em 24 partidas e marcou cinco gols na campanha do acesso coral

postado em 13/01/2016 11:47 / atualizado em 13/01/2016 12:48

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Antônio Melcop/Santa Cruz/Divulgação
Pela frente, uma concorrência muito maior do que a enfrentada internamente em 2015. Wallyson, Arthur, Pedro Botelho, Raniel... Todos na briga por uma vaga no time que começará a temporada como titular. Não em vão, um dos atletas titulares remanescentes na campanha do acesso à Série A, o atacante Lelê afirmou que espera estar "muito melhor" em 2016. Evolução que, segundo ele, passará diretamente pelo aprimoramento físico. O elenco do Santa Cruz vem fazendo a pré-temporada na cidade de Chã Grande, na Zona da Mata pernambucana.

Embora titular do técnico Marcelo Martelotte na melhor fase tricolor na última Série B, Lelê afirmou que não espera ter vantagem na concorrência por isso. "Acredito que não, até porque é um novo ano que se inicia. Temos que trabalhar da mesma forma, forte. Os jogadores que chegaram foi para ajudar e esperamos ter essa competitividade o ano inteiro para o professor escalar quem estiver melhor", afirmou.

Sincero, o atacante de 25 anos admitiu que passou por uma queda de rendimento na reta final do Brasileiro. Chegando durante a competição após passagem pelo Oeste, ele justificou que não fez uma pré-temporada completa no ano passado e o fato pesou ao fim da temporada. Situação que ele quer modificar para este ano.

"Acredito que no final da temporada fiquei devendo um pouco na parte física. Até porque cheguei no meio do ano, sofri com lesão e não tive uma pré-temporada como estou tendo agora, que é importantíssima para começar o ano muito bem. Espero me preparar muito forte para 2016 e vocês vão ver um Lelê muito melhor que foi no ano passado", pontuou.