Santa Cruz

SANTA CRUZ

De volta ao Santa Cruz, Sena se vê na briga por titularidade: "Estou ralando pra caramba"

Zagueiro jogou a última Série B pelo Boa, quando acabou rebaixado à Série C

postado em 13/01/2016 16:35 / atualizado em 13/01/2016 19:45

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Peu Ricardo/DP
Foi um ano praticamente inteiro longe do Arruda. De volta para o clube que o lançou no futebol, o zagueiro Everton Sena se disse mais "experiente". Aos 24 anos, terá a oportunidade de, pela primeira vez, jogar uma Série A. Chance que ele não quer deixar passar. Para isso, já se colocou na briga pela titularidade a partir de agora, em plena temporada coral, que está acontecendo em Chã Grande, Zona da Mata pernambucana.

Danny Moraes e Alemão, que terminaram a campanha de acesso como titulares, continuam no grupo. Everton Sena se mostrou confiante em arranjar uma brecha. "São baita jogadores, mas vou lutar em campo, não vou dar mole. Estou ralando pra caramba e não podem dar bola porque Everton Sena está aí", brincou.

"Volto um pouco mais experiente, tanto dentro quanto fora de campo. Questão de comportamento, de como se portar diante do grupo... Estava só lá (em Varginha-MG), longe da família e amigos, apenas com esposa e o filho. Fiz novas amizades, fiquei pela feliz passagem pelo Boa e digo que pude crescer", afirmou.

Embora feliz pelos 30 jogos (sendo 29 como titular) pelo Boa, Everton Sena acabou sendo rebaixamento à Série C com o restante da equipe. Com contrato com o Tricolor até o final do ano, recebeu uma nova oportunidade do técnico Marcelo Martelotte. "Chance única de mostrar meu potencial, bem como quando subi da base. É uma oportunidade que tive e vou agarrar com unhas e dentes para não deixar passar", disse.