Santa Cruz

SANTA CRUZ

Alemão pede atenção com Guerrero e Sheik e quer 'desempate' nos duelos com a dupla

Alemão enfrentou os jogadores quando estava no Vitória e empatou dois jogos; na ocasião, Sheik estava no Botafogo e Guerrero, no Corinthians

postado em 22/01/2016 16:40 / atualizado em 22/01/2016 17:44

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Brenda Alcantara/ Esp DP
Paolo Guerrero e Emerson Sheik. Este será o provável ataque do Flamengo que vai enfrentar o Santa Cruz neste domingo, em amistoso válido pelo Troféu Chico Science. O status deles faz Alemão cobrar atenção do time coral com a dupla. Após empates nos jogos que fez na carreira contra os atacantes, o defensor tricolor almeja agora um “desempate” no confronto do Arruda.

Alemão enfrentou os dois jogadores na Série A do Brasileiro de 2014, à época quando defendia o Vitoria. “Joguei contra o Sheik, que estava no Botafogo, e empatamos em 1 a 1, no Rio de Janeiro. Joguei também contra o Guerrero quando ele estava no Corinthians e a gente conseguiu empatar em 0 a 0 (na Bahia). Ou seja, não perdi. A gente espera agora superar os dois, juntos”, falou o zagueiro do Santa Cruz.

Apesar da vontade de vencê-los, Alemão não deixa de rasgar elogios aos dois rivais. “São dois grandes jogadores. A gente tem que ter atenção ao máximo para não dar espaço porque eles têm qualidade e sabem fazer gols”, declarou.